• Naturgy promove seu GNV com campanha da agência Sides

    A multinacional Naturgy, concessionária da distribuição de gás no Brasil, tem campanha nova na rua. Agora, para promover o seu Gás Natural Veicular, o GNV.

    Publicidade

    Criada pela agência Sides, ela ganhou o tema “Com GNV sobra mai$”, propondo que o uso do produto pode gerar diversos tipos de economia na vida do motorista.

    E, com isso, aproveitar mais “férias com a família”, “reforma da casa” ou “curtir o jogo do seu time”.

    A coordenadora de marketing da Naturgy, Samantha Agostini, que aprovou as peças juntamente com Juliana Kuhlen, destaca que o objetivo é “mostrar que a economia gerada com o GNV pode significar renda extra para que o consumidor invista em momentos que realmente importam”.

    As peças terão veiculação de outubro a dezembro no Estado do Rio e no Sul de São Paulo, com cobertura de mídia de 360º: tanto em plataformas digitais quanto no offline, spot nas cinco rádios mais ouvidas do Rio, merchan na Record, Band e SBT, mídias OOH como painéis de LED, bancas estáticas e digitais, painéis e topo frontlight, e ainda cancelas nos shoppings da Zona Sul, Zona Norte e Barra da Tijuca.

    Em ações promocionais, a Sides vai buscar atingir os motoristas de aplicativo do Aeroporto Santos Dumont e dos pontos de táxi do Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca e Praça Saens Peña.

    A criação foi do diretor de arte Bruno Macedo com os redatores Natasha Pinto e Danilo Ferreira, sob a direção de criação de Dudu Martins.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×