Flávio Gurgel é o novo diretor de estratégia regional da Mutato.
O executivo, que se reportará a Decio Freitas, COO da agência, será responsável pelo atendimento estratégico da Toyota – uma das recentes conquistas da agência – e cuidará da conta de publicidade da montadora e suas marcas: Lexus, Kinto e Gazoo Racing.
São mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, comunicação integrada e digital, com passagens por agências como as do Grupos ABC ( Sunset/Rockerheads), Publicis e Dentsu, mais a atuação no Instituto Ipsus e na consultoria Driven.cx, além de Chevrolet, Renault, Fiat e Mitsubishi que permeiam a vida profissional de Gurgel.
É Decio Freitas quem comenta a contratação: “A expertise e o histórico de Flávio em trabalhar com grandes marcas, especialmente no setor automotivo, além de ter navegado por disciplinas que se complementam – como CRM, conteúdo, publicidade, digital -, são um diferencial para o que estamos construindo em conjunto com a Toyota”.