O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), comandado por Paulo Teixeira (foto), quer contratar uma empresa de comunicação digital.
A concorrência presencial nº 01/2024, que promete um investimento anual próximo de R$ 4 milhões, foi lançada esta semana pelo Diário Oficial. Toda a documentação — incluindo o edital, pode ser acessada na página de Licitações e Contratos do MDA.
A disputa será do tipo Técnica, com o limite para a entrega das propostas marcado para 11/12/2024, sendo seguido pela abertura das pastas no dia seguinte, 12/12/2024, na sede do MDA, em Brasília
E se o leitor também não conseguir acesso, entre em contato pelo telefone (061) 3276-5079 ou pelo e-mail dilic@mda.gov.br.
Infelizmente, o briefing para a campanha especulativa que as agências precisarão apresentar é um tanto vago, o que deve complicar a vida das concorrentes.
Afinal, dizer que o objetivo é “estabelecer estratégias de divulgação de todos os programas e ações desenvolvidos pelo MDA, com o intuito de fazer a informação chegar aos beneficiários e à sociedade em geral, mostrando os avanços e os resultados alcançados, gerando o debate positivo e a mobilização das pessoas.” não é desafio, é o óbvio de qualquer esforço de comunicação.
Foto: Albino Oliveira (MDA)
Haha! Sua observação final é excelente!