• ABOOH leva discussão sobre a programática no DOOH em um webinar no YouTube

    Se você trabalha com mídia digital, pode se interessar pelo webinar que a Associação Brasileira do OOH (ABOOH) colocou no ar no YouTube sobre o tema.

    Publicidade

    Com cinco episódios já liberados, os vídeos estão apresentando ao mercado as Demand-Side Platforms (DSPs), plataformas responsáveis por conectar anunciantes ao inventário disponível para campanhas de DOOH.

    Como cita Felipe Viante, presidente da ABOOH, “a mídia programática no DOOH está em ascensão e se consolidando como uma ferramenta estratégica para campanhas publicitárias de alta performance.”

    Entre os participantes da série estão Andrea Orsolon (TapTap), Breno Barcelos (Google DV360), Kaue Magrini (Displayce), Renato Donati (Outono), Douglas Nascimento (Vistar Media), José Albuquerque (Bebo), Mariana Toledo (AdsMovil), Allan Monteiro (Hivestack by Perion) e Pedro Icimoto (Gama Ads).

    Os episódios podem ser vistos através da playlist “Programática no DOOH“.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×