• Filadélfia, de BH, dispara na licitação pela conta digital do MCom

    Com 95,28 pontos, a agência mineira Filadélfia encabeçou os resultados da fase técnica da licitação pela conta digital do Ministério das Comunicações, comandado por Juscelino Filho (foto).

    Publicidade

    Se apresentaram, no último dia 08/08, oito agências: Briviacon, CDN, Clara, Coragem, Criativa, Digi&Tal, Filadélfia e Formiga.

    A verba colocada no edital está na faixa de R$ 15 milhões, que será administrada apenas pela vencedora do processo licitatório.

    A documentação para a concorrência e as atas já liberadas podem ser encontradas na área de licitações do site do Ministério das Comunicações.

    Assim ficaram as notas das concorrentes:

    # Agência Nota Técnica
    Filadélfia 95,28
    Criativa 93,67
    Clara 88,07
    Coragem 87,33
    Briviacom 86,96
    CDN 86,82
    Digi&Tal 81,57
    Formiga 79,47

    (Foto: Joédson Alves/Agência Brasil)

    ATUALIZAÇÃO EM 29/10/2024

    O MCom oficializou a Filadélfia como a vencedora da conta, já que toda a sua documentação de habilitação estava em ordem.

    A nota foi publicada na edição de 29/10 do Diário Oficial da União.

    ATUALIZAÇÃO EM 31/10/2024

    Como nenhuma agência entrou com recurso, o MCom publicou no Diário Oficial que o processo da concorrência está encerrado e terá o valor final, após negociação de 8% (oito por cento) de desconto  concedido pela Filadélfia à contratante, de R$ 13.974.935,61.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    MCom abre licitação de R$ 15 milhões para ter uma agência digital (em 23/05/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×