• Agência Ginga anuncia Marcelo Aquilino como sócio e CMDO

    Marcelo Aquilino é o novo sócio e Chief Media & Data Officer da agência Ginga.

    Publicidade
    Publicidade

    A chegada de Aquilino reforça o objetivo da agência com a integração de dados e criatividade nas estratégias de canais através de sua experiência em projetos que alavancam o poder desses dados para transformá-los em negócios.

    Ao longo de sua carreira, Marcelo liderou inciativas inovadoras em agências como AlmapBBDO, Ogilvy, DM9, Young & Rubicam, além do Google. Ele volta à Ginga com o compromisso de aproximar ainda mais a mídia das decisões estratégicas da agência e dos clientes. “Acredito que atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo que estamos condicionados a atuar historicamente”, afirma Aquilino.

    Com expertise em estratégia de canais, data intelligence, consumer insights, business intelligence e growth marketing, o novo CMDO deve maximizar a operação de mídia e dados da agência. “O Marcelo é um dos profissionais de mídia mais completos do mercado brasileiro. Vamos construir com ele um projeto único”, analisa Pedro Del Priore, CEO da Ginga.

    Publicidade
    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×