De olho em 2025, a agência Forrest, liderada pela diretora criativa Carla Knoplech, mirou nas áreas de Branded Content, influência digital e conteúdo para apostar no tailor made, personalizando projetos especiais para marcas que querem se aproximar de seu público alvo.
A agência carioca aposta em um conteúdo humano, apesar de orientado por dados, como conta Carla Knoplech: “Em tempos de Inteligência Artificial sendo usada com fim criativo, fazemos questão de reiterar a nossa essência jornalística em todos os processos de criação de conteúdo para os nosso clientes”.
Na nova aposta da Forrest, o mapeamento dos influenciadores digitais será mais minucioso, privilegiando contratos de longo prazo, justamente para que as marcas criem relacionamento mais firmes com seus contratados. A área de conteúdo digital atuará em projetos que irão além das redes sociais, propondo soluções de Branded Content 360 graus.
Na foto de abertura desta matéria, o time da Forrest, da esquerda para a direita: Bernardo Gazal, Joyce Miranda, Carla Knoplech, Guilherme Andrade e Fernanda Arnaut.
Parabéns Carla Knoplech e assessores pelo sucesso mais que merecido da empresa Forrest que acompanho desde a criação, com sua dedicação desejo que siga sempre em frente alçando novos e mais altos voos !