• Fbiz contrata lideranças para três diferentes áreas da agência

    A Fbiz reforçou suas lideranças e contratou três novos profissionais: Mari Soldi, Hamilton Leão e Renato Muller.

    Publicidade
    Publicidade

    As contratações foram feitas de olho em oferecer soluções cada vez mais integradas e criativas para os clientes da agência.

    Mari Soldi é a nova head de conteúdo. Ela volta à Fbiz sete anos depois, tempo em que esteve em agências como Ogilvy, BFerraz e New Vegas, liderando equipes e projetos. Na Fbiz, ela liderará os times e projetos de conteúdo, entretenimento, criadores e creative media partners.

    Hamilton Leão, com seus mais de 20 anos de experiência, será o novo diretor de negócios e aplicará seu olhar data-driven para gerar insights estratégicos em comunicação e negócios, aproveitando seu conhecimento em agências full service, digitais e plataformas de conteúdo.

    Os também mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing de Renato Müller levaram a sua escolha como o novo diretor de estratégia da Fbiz. Com passagens por agências como Lew’Lara, Edelman e Wieden+Kennedy, ele chega à Fbiz para unir objetivos de negócios à estratégias de comunicação inovadoras.

    Na foto de abertura desta matéria, da esquerda para a direita: Renato Müller, Mari Soldi e Hamilton Leão.

    Publicidade
    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×