O grupo gaúcho Brivia_Group está com nova estrutura em sua base de Porto Alegre.
Quatro executivos foram promovidos: Paola Muller e Guilherme Bello assumem como Strategy Directors — ela focada em experiência e comunicação, e ele, na evolução da Brand Experience Management (BXM), metodologia própria do grupo.
Jonathas Coelho passa a responder pela diretoria de Technology, e Wagner Cambruzzi, pela de Data Intelligence.
Paola Müller é graduada em marketing e propaganda e pós-graduada em gestão e liderança. Com 15 anos de mercado, participou da concepção do Negocie Digital — plataforma de renegociação feita para o Portal de Documentos.
Guilherme Bello, também Strategy Director, apoiou na criação da metodologia proprietária do Brivia_Group, denominada Brand Experience Management (BXM), que originou um software para o diagnóstico de maturidade de transformação digital, chamado Digital Maturity Score.
Jonathas Coelho trabalha na área há quase 20 anos, sendo o colaborador mais antigo do Brivia_Group. Foi parte de iniciativa de desenvolvimento de software para a AES Brasil e atuou no desenvolvimento de trabalhos para o cliente Banco Carrefour.
E Wagner Cambruzzi é formado em Análise de Sistemas, pós-graduado em Gestão de Empresas de Base Tecnológica e mestre em Computação Aplicada. Atua há mais de 20 anos na área da tecnologia. No Brivia_Group, foi Head of Data Intelligence.