• Conselho Federal dos Técnicos Industriais procura agência. Verba é de R$ 4,8 milhões

    Entidade sediada em Brasília, o Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) está em busca de uma agência de publicidade.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O órgão, que separou uma verba anual de R$ 4,8 milhões para sua comunicação publicitária, segundo o edital da Concorrência nº 1/2024, vai receber as propostas das agências interessadas na conta no dia 12/11.

    Um detalhe curioso desta concorrência é que o CFT anuncia que o atendimento será para ele e para “outros Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais interessados”.

    No Rio, aliás, o Conselho Regional da área acaba de definir o resultado da sua concorrência publicitária, com a disputa vencida pela agência Solar, que é comandada neste mercado por Eduardo Almeida.

    O edital da licitação do CFT já está disponível para ser baixado na área de transparência do site da entidade, em “Licitações em Andamento”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×