• Solar é a nova agência do Conselho de Técnicos Industriais do Rio

    A agência Solar, que tem à frente da criação e como diretor geral no Rio o redator Eduardo Almeida, foi a vencedora da concorrência do CRT-RJ.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro havia lançado a sua concorrência 02/2024  em abril deste ano, com entrega de propostas em junho.

    Se apresentaram para a disputa as agências MLink, Solar (Kickoff Comunicação e Mídia Ltda), Carioca da Gema (PC Nunes) e Thruster.

    A verba prevista pelo edital era de R$ 1,6 milhão por ano.

    A entidade não tinha agência de publicidade e nem muita experiência e transparência em concorrências da área de publicidade. Nas páginas dos documentos do processo, disponibilizadas na internet, vários estão sem link para acesso ou estão bloqueados.

    O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) até tentou impugnar a disputa pelo que considerou errado no edital, mas o CRT-RJ negou.

    Enfim, com a nota de 93,3, a Solar ficou na frente já na fase técnica, deixando em segundo a Thruster com 86,5, seguida da MLink com 86 e a Da Gema com 75,1.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×