• Movie Midia lança mega painéis digitais e amplia sua atuação no mercado de OOH do Rio de Janeiro

    A Movie Mídia, empresa de OOH do Rio de Janeiro, está lançando o primeiro mega painel curvado com tecnologia 3D, medindo 297 metros quadrados.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O Circuito Movie Mídia de DOOH completo inclui o maior painel digital 3D da América Latina, na Barra da Tijuca, as mega empenas com tecnologia LED na Barra, Leblon e Perimetral, além de 56 bancas com painéis Street Front espalhadas por diferentes regiões da cidade do Rio de Janeiro.

    Rubem Furtado, CEO da empresa, conta que a instalação dos mega painéis demandaram muita pesquisa e estudos de viabilidade tecnológica: “Nossa equipe foi até a China para estudar o que havia de melhor nessa tecnologia, além de acabamento, e trouxe o mega painel digital 3D curvado, que é único na América Latina”, conta.

    Não é a primeira vez que a Movie Midia inova nos ativos para exibição de mídia OOH digital. Ela também foi a primeira a instalar painéis LED do tipo Street Front em bancas de jornais, com telas viradas para o público que trafega pelas ruas e avenidas do Rio, aumentando o impacto das mensagens publicitárias.

    Com os quatro mega painéis digitais, além dos 56 painéis Street Front em bancas de jornais, a Movie Midia soma hoje 60 ativos para exibição de publicidade digital nas ruas cariocas, que no total impactam, diariamente, 27 milhões de pessoas, segundo dados da Datavisiooh – que faz a aferição em tempo real.

    Os mega painéis, que estão localizados nos principais fluxos de acesso ao Rock in Rio – evento que receberá um público de cerca de 700 mil pessoas em seus sete dias – exibem, durante o festival, campanhas de anunciantes como Itaú, Heineken, Coca-Cola, Tostitos, iFood e Johnnie Walker, além de ações do próprio Rock in Rio. O maior painel digital 3D da América Latina, por exemplo, ocupa a fachada de um edifício na Barra da Tijuca com seus 297 metros quadrados, impactando não apenas o público do Rock in Rio, mas toda a população que deixa a região da Barra da Tijuca e outros bairros da Zona Oeste em direção à Zona Sul ou à região central do Rio de Janeiro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×