• Grupo Bandeirantes lança a plataforma de e-commerce Bandshop

    O Grupo Bandeirantes colocou “no ar”, nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, a Bandshop, o primeiro marketplace incorporado a um conglomerado de comunicação no Brasil.

    Publicidade

    A partir de hoje, consumidores poderão acessar o site oficial para compras associadas aos conteúdos da emissora, com ofertas exclusivas e promoções personalizadas.

    A Bandshop foi idealizada com o objetivo de conectar clientes e lojistas, apoiada pela força e credibilidade do Grupo Bandeirantes. Quem já é telespectador do canal, agora terá um espaço seguro e conveniente para adquirir o que precisa, como explica Carlos Eduardo De Marchi, head da Bandshop: “É mais do que um e-commerce. É uma estrutura que une mídia e negócio de maneira única, oferecendo às pessoas uma alternativa completa e diferenciada, possibilitando às empresas parceiras uma visibilidade que elas não encontram em outros lugares”.

    Para os usuários, o marketplace transforma a interação com produtos e marcas e ajuda a fazer uma aquisição informada e confiável. Já os estabelecimentos, terão acesso à exposição e oportunidades de marketing integradas, aproveitando campanhas regionais específicas e ofertas interligadas aos materiais multiplataforma. “A Bandshop vincula, de forma privilegiada, dados, conteúdo relevante e audiência massiva organicamente engajada e conquistada pela Band há décadas. Além de se somar aos veículos lineares, TV e rádio, essa nova operação fortalece o portal Band.com.br e o aplicativo Bandplay”, avalia André Luiz Costa, CEO da Vibra Digital, spin-off de tecnologia e estratégia digital do Grupo.

    A Bandshop estará presente em todos os dispositivos, incluindo desktop, tablets e smartphones, e em breve contará com um aplicativo para iOS e Android. E também pelo aplicativo do Bandplay.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×