• Cerveja Petra, do Grupo Petrópolis, entra na carteira da DPZ

    Já valendo a partir de outubro, a DPZ é a nova agência da cerveja Petra, do Grupo Petrópolis.

    Publicidade

    O fabricante de bebidas, que tem capital 100% brasileiro, realizou processo de concorrência que durou dois meses, com condução da consultoria Scopen, até chegar ao resultado.

    A meta da agência é fortalecer a presença da marca e seus resultados de venda em todo o território nacional, como explica Diego Santelices, Head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

    Um dos produtos da linha Petra é a “Origem”, cuja cevada foi desenvolvida geneticamente pelo Grupo Petrópolis em parceria com a Embrapa, sendo cultivada no Uruguai. Mas ainda fazem parte do da família Petra a Petra Origem Escura, Petra Aurum, Petra Weiss, Petra Stark Bier, Petra Schwarzbier e Petra Bock.

    Na foto, Benjamin Yung, CEO da DPZ, e Diego Santelices, Head de Comunicação do Grupo Petrópolis.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×