• VML anuncia as escolhidas do programa Lideras

    A VML anunciou a escolha de três profissionais para a sua área de criação, selecionadas a partir do programa ‘Lideras 2024’, uma iniciativa da empresa na América Latina, de olho em fortalecer a presença feminina em posições de liderança no setor criativo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    As escolhidas foram Roberta Harada, Diretora Executiva de Criação, Layana Leonardo e Luiza Sá, ambas Diretoras de Criação Associadas – foto de abertura desta matéria.

    Roberta Harada, que já trabalha na VML há quatro anos, atuou em agências como DM9DDB e F/Nazca S&S, além de seu trabalho como Diretora de Cena na Corazón Filmes. Layana Leonardo acumula passagens por Africa, DPZ&T, Mutato e CuboCC, enquanto Luiza Sá trabalhou na Lew/Lara/TBWA, AKQA, Lápis Raro e R/GA.

    Segundo Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, “O programa Lideras representa nosso compromisso em promover equidade de gênero na liderança criativa. Investir no desenvolvimento dessas profissionais é essencial para o futuro da nossa indústria”.

    O programa Lideras oferece workshops, mentoria, projetos estratégicos e oportunidades de networking. A ideia é proporcionar às participantes dele, as ferramentas necessárias para alavancar suas carreiras e assumir papéis de liderança no mercado criativo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×