A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), Clube de Criação do Rio e Grupo de Mídia do Rio de Janeiro anunciam parceria inédita, passando a compartilhar também sede única em Ipanema, no espaço de inovação ArcaHub.
As três lançaram o projeto esta semana, durante o evento “Diálogos criativos – Rio, Além da bolha”, na Casa Firjan.
A ideia é apoiar e fortalecer o ecossistema publicitário do Rio de Janeiro. As três entidades anunciarão em breve também um calendário de eventos que discutirá temas importantes e urgentes para o setor.
“Convidei o Clube de Criação e o Grupo de Mídia para, não só se juntarem ao nosso espaço da ABMN, como para também desenvolvermos ações para o mercado publicitário nacional. Juntos reunimos as áreas de mídia, de criação e de marketing e os diferentes olhares dessas três entidades. A ABMN é uma das organizações mais antigas do Brasil, com um legado impressionante. Agora vamos juntar este legado à força criativa do CCRJ e ao potencial estratégico do Grupo de Mídia do Rio: todos temos a ganhar, especialmente o mercado carioca”, diz Thomaz Naves, Presidente da ABMN, que este mês recebeu o Prêmio Top 50, reconhecido entre os dez executivos mais relevantes do país no setor de marketing e vendas.
Na foto, Antonio Jorge, do GM Rio, Thomaz Naves, da ABMN e Bruno Pinaud, do CCRJ.
Foi uma boa ideia.
Excelente iniciativa do segmento! Parabéns e sucesso!