Relógios de rua de São Paulo, Curitiba e Florianópolis ganharam esta semana versões gigantes das novas air fryers da Britânia, em iniciativa da agência Calia.
Produzidas pela Bizsys, as peças têm versões de 1,65m a 2,85m, levando para a mídia exterior a experiência de uso dos produtos, dentro da campanha que a agência criou em julho último para a marca.
A novidade é que as air fryers gigantes não apenas reproduzem o característico “plim” ao finalizar a preparação dos alimentos, como, por meio do acionamento automático em momentos específicos do dia, os cestos abrem e fecham, exibindo o interior com batatas fritas e pães de queijo, além de exalar o cheirinho desses alimentos.
Daniel Velehov, diretor de criação da Calia, explica que o objetivo de disparar o aroma dos alimentos foi para “despertar memórias claras e emocionais, desencadeando desejos com isso”.
E Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, complementa que a iniciativa contará ainda com um “cross media” de influenciadores, para causar uma espécie de “boca a boca digital”, além de um squad com mais de 40 criadores de conteúdo, o que garante que esta terá sido a maior campanha de air fryers já realizada por qualquer fabricante desses produtos no Brasil.