• Calia instala air fryers gigantes em ação de OOH para a Britânia

    Relógios de rua de São Paulo, Curitiba e Florianópolis ganharam esta semana versões gigantes das novas air fryers da Britânia, em iniciativa da agência Calia.

    Publicidade
    Publicidade

    Produzidas pela Bizsys, as peças têm versões de 1,65m a 2,85m, levando para a mídia exterior a experiência de uso dos produtos, dentro da campanha que a agência criou em julho último para a marca.

    A novidade é que as air fryers gigantes não apenas reproduzem o característico “plim” ao finalizar a preparação dos alimentos, como, por meio do acionamento automático em momentos específicos do dia, os cestos abrem e fecham, exibindo o interior com batatas fritas e pães de queijo, além de exalar o cheirinho desses alimentos.

    Daniel Velehov, diretor de criação da Calia, explica que o objetivo de disparar o aroma dos alimentos foi para “despertar memórias claras e emocionais, desencadeando desejos com isso”.

    E Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, complementa que a iniciativa contará ainda com um “cross media” de influenciadores, para causar uma espécie de “boca a boca digital”, além de um squad com mais de 40 criadores de conteúdo, o que garante que esta terá sido a maior campanha de air fryers já realizada por qualquer fabricante desses produtos no Brasil.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×