• Calia instala air fryers gigantes em ação de OOH para a Britânia

    Relógios de rua de São Paulo, Curitiba e Florianópolis ganharam esta semana versões gigantes das novas air fryers da Britânia, em iniciativa da agência Calia.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Produzidas pela Bizsys, as peças têm versões de 1,65m a 2,85m, levando para a mídia exterior a experiência de uso dos produtos, dentro da campanha que a agência criou em julho último para a marca.

    A novidade é que as air fryers gigantes não apenas reproduzem o característico “plim” ao finalizar a preparação dos alimentos, como, por meio do acionamento automático em momentos específicos do dia, os cestos abrem e fecham, exibindo o interior com batatas fritas e pães de queijo, além de exalar o cheirinho desses alimentos.

    Daniel Velehov, diretor de criação da Calia, explica que o objetivo de disparar o aroma dos alimentos foi para “despertar memórias claras e emocionais, desencadeando desejos com isso”.

    E Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, complementa que a iniciativa contará ainda com um “cross media” de influenciadores, para causar uma espécie de “boca a boca digital”, além de um squad com mais de 40 criadores de conteúdo, o que garante que esta terá sido a maior campanha de air fryers já realizada por qualquer fabricante desses produtos no Brasil.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×