• Amil e Paradiso FM encerram a parceria anunciada no final de 2023

    O contrato de naming rights entre a Amil e a Paradiso FM deveria ter ido até 2027, como foi anunciado no final de 2023.

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    Mas as duas empresas estão comunicando, esta segunda-feira, 12/08, que o acordo está deixando de existir.

    A rádio do grupo Dial Brasil — leia-se Luis Calainho — teve sua marca aliada à Sul América por 14 anos. Em setembro de 2023, no entanto, o rompimento foi oficializado, com novo acordo sendo definido em dezembro de 2023, com a seguradora de saúde Amil.

    Agora, o grupo Dial Brasil revela que achou melhor definir um novo foco para a sua audiência, consolidando-se em um público-alvo, na faixa etária 50+. Para isso, foi necessário romper com a Amil “de comum acordo entre as partes”.

    A emissora, de qualquer forma, segue transmitindo no 95,7 FM, como há 21 anos.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Alex

      Kkkk vcs acreditaram nessa justificativa do grupo Dial Brasil??

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