A agência goiana AMP — Agência do Ano do Colunistas Centro-Leste 2021/22 — foi a responsável pelo filme que a Unimed Maceió botou no ar em homenagem ao Dia dos Pais.
A peça “Imaginação” estreia a relação entre as duas empresas, mas vale lembrar que a AMP já atendia a Unimed Goiânia, com a qual chegou a ganhar o GP de Comercial do Ano pelo filme “Enquanto Houver Sol“.
Com duração de 75”, a produção brinca intercalando várias técnicas e estilos de animação com cenas de câmera aberta, para reforçar o imaginário infantil e chegar a um resultado emocionante, “destacando a paternidade como uma das missões mais fantásticas que existem”, como cita Renata Queiroga, gerente de comunicação de marketing da Unimed Maceió.
Segundo Rodrigo Almeida, CCO da AMP, a mídia contará com outras ações no digital e no OOH.
Aprovado tanto pela Renata Queiroga como por Andre Doria e Valdir Dimario, o comercial teve criação de Rafael Escobar (também diretor de criação da agência), Rodrigo Almeida, Pablo Henrique, Alexandre Camaleão, Cris Silva, Wander Júnior e Antonio Folha. E a direção ficou com João Menino, para a não menos premiada produtora Plural Imagem e Som.
Que filme lindo! que produção!
Puxa ! Muito bom.