• AMP une animação e atores em filme emocionante para o Dia dos Pais da Unimed

    A agência goiana AMP — Agência do Ano do Colunistas Centro-Leste 2021/22 — foi a responsável pelo filme que a Unimed Maceió botou no ar em homenagem ao Dia dos Pais.

    Publicidade
    Publicidade

    A peça “Imaginação” estreia a relação entre as duas empresas, mas vale lembrar que a AMP já atendia a Unimed Goiânia, com a qual chegou a ganhar o GP de Comercial do Ano pelo filme “Enquanto Houver Sol“.

    Com duração de 75”, a produção brinca intercalando várias técnicas e estilos de animação com cenas de câmera aberta, para reforçar o imaginário infantil e chegar a um resultado emocionante, “destacando a paternidade como uma das missões mais fantásticas que existem”, como cita Renata Queiroga, gerente de comunicação de marketing da Unimed Maceió.

    Segundo Rodrigo Almeida, CCO da AMP, a mídia contará com outras ações no digital e no OOH.

    Aprovado tanto pela Renata Queiroga como por Andre Doria e Valdir Dimario, o comercial teve criação de Rafael Escobar (também diretor de criação da agência), Rodrigo Almeida, Pablo Henrique, Alexandre Camaleão, Cris Silva, Wander Júnior e Antonio Folha. E a direção ficou com João Menino, para a não menos premiada produtora Plural Imagem e Som.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Camila

      Que filme lindo! que produção!

    2. ANTONIO ACCIOLY

      Puxa ! Muito bom.

    seta
    ×