• Propostas de preço viram a concorrência do Sesc/Senac Rio e Brivia passa à frente

    Vencedora da fase técnica da concorrência digital do Sesc e do Senac do Rio, a agência Jotacom, do grupo FSB, perdeu o primeiro lugar após a fase de propostas de preços.

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    Com ofertas de descontos mais ousados, a agência gaúcha Brivia subiu na pontuação e está mais próxima de levar as contas avaliadas em R$ 23 milhões.

    O Sesc e o Senac fizeram sua concorrência digital em conjunto. As duas contas vinham sendo disputadas por Binder, Brivia, Convert, Da Gema e Jotacom. A Brivia atende no mercado carioca a conta da Petrobras. A Convert, nascida em 2020, é um dos vários braços — no caso para o digital — do Grupo Dreamers, aquele que controla a Artplan.

    Veja abaixo as tabelas consolidadas:

    # EMPRESA Percentual de desconto incidente de forma linear sobre os valores elencados na Planilha de Valores de Referência de Serviços e Produtos – Serviços Internos fixos e Serviços Internos sob demanda Percentual de honorários incidentes sobre intermediação de compra de mídia digital Percentual de honorários incidentes sobre os preços dos Produtos e Serviços Complementares prestados por meio de fornecedores especializados com a intermediação e supervisão desta licitante Nota da Proposta Técnica Nota da Proposta de Preço Pontuação Final Provisória
    1 BRIVIA 40,00% 6,00% 4,00% 92,43 100,00 94,70
    2 JOTACOM 13,00% 10,00% 8,00% 98,12 83,33 93,68
    3 CONVERT 20,00% 10,00% 8,00% 90,27 86,67 89,19
    4 BINDER 10,00% 18,00% 15,00% 92,32 73,33 86,62
      PC NUNES 30,00% 10,00% 10,00%

    A agência PC Nunes foi considerada desclassificada por conta de suas notas.

    Conhecedores do Sesc e do Senac do Rio, em conversa com a Janela, consideram que a Brivia pode ter avaliado mais positivamente do que deveria a rentabilidade do cliente e poderá ter dificuldade em gerenciar seu trabalho.

    No entanto, o CEO da Brivia, Marcio Coelho, em conversa com a Janela, esclareceu que tem ambições de expansão no Rio de Janeiro: “Somos uma operação muito eficiente. Neste contexto buscamos nosso maior esforço para esta disputa”, afirmou.

    Seja como for, até o Sesc e o Senac parecem não ter acreditado nas ofertas da Brivia. Em uma mensagem à agência, datada da última terça-feira, 16/07/2024, a Comissão Permanente de Licitação solicitou que, no prazo de três dias úteis, ela comprove a exequibilidade da proposta, apresentando informações para prosseguimento do certame, “sob pena de desqualificação”.

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    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sesc/Senac Rio dão as notas técnicas de suas contas digitais e criam polêmica (em 29/05/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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