A Silimed, que atua primariamente na área de próteses mamárias no Brasil e na América Latina, entregou novo job para sua agência Camisa 10.
Agora, para o lançamento no mercado de uma linha de adesivos anti-idade, voltada para o público feminino e batizada de MedGel Antiage.
Segundo o diretor da agência, Bruno Richter, coube à equipe participar de todas as fases do processo de criação do MedGel, desde o desenvolvimento da marca e do branding, incluindo conceito e embalagem.
A campanha, pela própria característica do produto, precisou ser focada em informações objetivas para a compreensão das suas funções, através de cinco “vídeos-pílulas”, produzidos pela Silence, que destacam o conceito “Suavize os efeitos do tempo com MedGel Antiage”.
O material, criado por Victor Vicente, Bruno Richter, Pedro Oliveira, Jeniffer Dias e Bruno Castor, será veiculado em mídia digital, contando também com ações de influenciadoras nas redes sociais.
A aprovação foi de Rubens Slaviski Jr., Raphaella Picon, Daniella Ramos da Silva e Magilla Emy Furtado.