A agência que vencer a Concorrência nº 90001/2024 do Ministério das Minas e Energia (MME) terá R$ 14 milhões para gerenciar as atividades de RP e assessoria de imprensa do órgão pelo próximo ano.
O valor foi definido no edital colocado na rua esta terça, 16/07, superando a expectativa do mercado, que previa algo entre R$ 8 e R$ 10 milhões para atender as demandas do ministro Alexandre Silveira (PSD-MG).
O anúncio da concorrência foi publicado no Diário Oficial da União inclusive com erro no link para a documentação, citando o ano como sendo 2023 e não 2024. Mas a Janela, para facilitar a seus leitores, chegou à localização correta, na página de Licitações e Contratos do MME.
A entrega das propostas acontece dia 02/09/2024, no auditório do próprio MME, quando as agências precisarão apresentar campanhas especulativas para destacar os benefícios, para a população e para a mídia, sobre “a transição energética justa e inclusiva defendida pelo MME”.
O MME, no momento, é atendido pela agência FSB para sua comunicação institucional. O órgão não tem agência de publicidade.
ATUALIZAÇÃO EM 24/09/2024
Em sorteio no dia 20 de setembro de 2024, o MME definiu os seguintes profissionais para compor a subcomissão técnica da concorrência:
I – Vinculados ao Ministério de Minas e Energia:
Titular: Caroline Fátima Lopes Teixeira
1º Suplente: Samantha Rannya Araújo da Silva
2º Suplente: Antônio Augusto Brentano
II – Não vinculados ao Ministério de Minas e Energia:
1º Titular: Fábio Augusto Oliveira Pinheiro
2ª Titular: Carla Madeira Gonçalves Simões dos Reis
1º Suplente: Patrícia Távora Dias
2º Suplente: Pedro Silva Lourenço
3ª Suplente: Márcio Ferreira do Nascimento e
4º Suplente: Leonardo Waideman Liébana.
ATUALIZAÇÃO EM 18/11/2024
Após a disputa de preços, o MME oficializou, em ata, que a FSB ficou como a vencedora da conta, superando a Apex.
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