• Minas e Energia define verba de R$ 14 milhões para sua comunicação institucional

    A agência que vencer a Concorrência nº 90001/2024 do Ministério das Minas e Energia (MME) terá R$ 14 milhões para gerenciar as atividades de RP e assessoria de imprensa do órgão pelo próximo ano.

    Publicidade
    Publicidade

    O valor foi definido no edital colocado na rua esta terça, 16/07, superando a expectativa do mercado, que previa algo entre R$ 8 e R$ 10 milhões para atender as demandas do ministro Alexandre Silveira (PSD-MG).

    O anúncio da concorrência foi publicado no Diário Oficial da União inclusive com erro no link para a documentação, citando o ano como sendo 2023 e não 2024. Mas a Janela, para facilitar a seus leitores, chegou à localização correta, na página de Licitações e Contratos do MME.

    A entrega das propostas acontece dia 02/09/2024, no auditório do próprio MME, quando as agências precisarão apresentar campanhas especulativas para destacar os benefícios, para a população e para a mídia, sobre “a transição energética justa e inclusiva defendida pelo MME”.

    O MME, no momento, é atendido pela agência FSB para sua comunicação institucional. O órgão não tem agência de publicidade.

    ATUALIZAÇÃO EM 24/09/2024

    Em sorteio no dia 20 de setembro de 2024, o MME definiu os seguintes profissionais para compor a subcomissão técnica da concorrência:

    I – Vinculados ao Ministério de Minas e Energia:
    Titular: Caroline Fátima Lopes Teixeira
    1º Suplente: Samantha Rannya Araújo da Silva
    2º Suplente: Antônio Augusto Brentano
    II – Não vinculados ao Ministério de Minas e Energia:
    1º Titular: Fábio Augusto Oliveira Pinheiro
    2ª Titular: Carla Madeira Gonçalves Simões dos Reis
    1º Suplente: Patrícia Távora Dias
    2º Suplente: Pedro Silva Lourenço
    3ª Suplente: Márcio Ferreira do Nascimento e
    4º Suplente: Leonardo Waideman Liébana.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Minas e Energia se prepara para lançar licitação de agência de comunicação (em 24/05/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×