• Conquista do Banco do Brasil leva Nacional a contratar Dani Ferro para a mídia do cliente

    Confirmada na conta do Banco do Brasil, junto com as agências Nova, Lew’Lara e WMcCann, a agência Nacional já começou a investir para ampliar sua equipe.

    Publicidade

    E está anunciando a chegada da profissional de mídia Daniela “Dani” Ferro para comandar o grupo que planejará e executará a distribuição das verbas do cliente — para o qual ela inclusive já teve contato em outras agências — para os veículos brasileiros.

    Baiana formada pela Universidade Católica de Salvador, Dani Ferro está radicada na publicidade carioca já há mais de 10 anos, além de ter trabalhado em Brasília também. Foi sócia da SaltBrandStore, hot shop de planejamento estratégico de comunicação, e comandou a mídia da NBS, entre 2011 e 2014.

    E também já marcou sua presença em agências como Artplan, WMcCann, DPZ&T e Agência Um. Sem esquecer que também foi de cliente, na Tim.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Luís Vargas

      A Dani fez um excelente trabalho quando era diretora de midia de uma das agências qie atendia a conta da Petrobras. Continue tendo sucesso, garota!

    seta
    ×