• Campanha da Camisa 10 será veiculada na Europa para promover prancha suíça

    A agência carioca Camisa 10 é que assina a campanha que a Black Sands começa a apresentar na Europa para sua nova prancha de surf.

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    A ligação da agência com o esporte não é por acaso. O sócio e diretor de arte Bruno Richter é surfista e kitesurfista, tão empolgado a ponto de se identificar também assim em seu perfil no Linkedin.

    A Camisa 10, inclusive, foi responsável por desenvolver todo o branding da Black Sands. E agora criou para a campanha da prancha de surfe que garante ser 100% sustentável, feita à mão na Suíça com materiais impressos em 3D, a partir de 70 garrafas de pet recicladas e resinas de origem biológica.

    O conceito “Handcrafted for the ocean” destaca dois pontos essenciais: primeiro, devido à sua pegada ecológica, o que a tornaria “amiga do oceano”, diz o criativo. Além disso, ela foi projetada por surfistas para proporcionar um melhor desempenho no mar.

    As peças foram criadas pelo próprio Bruno, com seu sócio e redator Victor Vicente, com veiculação em Portugal, Espanha, Suíça, França e Itália.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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