• Binder cria para os lubrificantes da Texaco

    A Texaco está de volta à mídia pela Binder, que conquistou a conta dos lubrificantes da marca em 2021.

    Publicidade

    No final do último mês, a agência botou na rua a campanha “A troca que te dá mais”, para estimular a venda dos produtos.

    Em dois comerciais, tendo como temas futebol e automobilismo — que seriam duas grandes paixões nacionais –, a alegria se instala nos motoristas a partir da troca do lubrificante dos seus carros.

    O uso da camiseta vermelho-e-preta, no entanto, não remete diretamente ao time do Flamengo, vale destacar.

    Marcelo Andrade, diretor de arte da Binder, explica que a peça busca preservar a construção visual da marca, explorando elementos e cores que remetem à Texaco. “Resgatamos o uso de cores que são muito icônicas da marca e de seus atributos como qualidade e performance”, detalha o criativo.

    Os filmes, que tiveram a direção de arte de Marcelo Andrade e redação de Alex Bittencourt, com direção de criação de Leandro Euzébio, foram dirigidos por Bruno Senna, da Storm Filmes.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Binder anuncia conta da Texaco Lubrificantes (em 27/01/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×