Em comercial que mostra as diferentes formas de o brasileiro torcer pelo esporte, a WMcCann lançou agora para seu cliente Banco do Brasil uma nova campanha institucional.
A estratégia procura lembrar que o BB também é torcedor do esporte nacional, além de já ter mais de 30 anos apoiando a atividade, através de patrocínios de atletas e de eventos.
“Queremos mostrar que, assim como os nossos torcedores, o Banco do Brasil é um fã dedicado e entusiasmado do esporte nacional”, diz Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação da instituição.
Além da mídia em TV aberta, paga e digital com a peça, o escritório de Brasília da WMcCann convocou um squad, nas redes sociais, para promover o novo selo “Isso é a cara do brasileiro”. Fátima Bernardes, Valen Bandeira, Tino Marcos e Clayton Conservane são alguns dos nomes.
Com criação de Raoni Leão, Maurício Perussi e Cauby Tavares, Vinicius Assis e Kevin Amaral, o filme, em suas versões de 30″ e 10″, foi produzido pela Surreal Hotel Arts, com direção de Carlão Busato e Lu Villaça.