Concorrendo com agências como Energy, Ogilvy e Publicis, a Calia levou a campanha de lançamento das novas air fryers da Britânia.
A comunicação, que entrou no ar esta semana, envolveu uma verba de nada menos que R$ 150 milhões, que o VP executivo da Calia, José Augusto Nigro, estima ter sido o maior já investido em publicidade pelo segmento.
A partir do conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a agência desenvolveu três comerciais que buscam “retratar cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos”, detalha Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Com produção da Santería TV e direção do premiado Rafa Damy, eles serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e em canais digitais.
Ao mesmo tempo, um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo foi envolvido para marcar presença constante nas redes sociais, com uma escalação que permita atingir públicos das mais diferentes gerações.
Nos pontos de venda, a Britânia montará um ambiente próprio e com equipes dedicadas, onde serão apresentadas as novas air fryers, inclusive com ações de degustação.
A criação contou com os redatores Silvana Tonello e Fábio Angelini, mais os diretores de arte Guilherme Filippoff, Sandra Domingues e Daniel Velehov, sendo este também o diretor de criação.