• Jor conquista Abiquim e já bota campanha de 60 anos da entidade no ar

    A Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) é a nova conta na carteira da agência carioca Jor.

    Publicidade

    E o primeiro trabalho já está no ar, com um institucional para marcar os 60 anos da entidade que reúne as empresas da área.

    Os criativos Alexandre Motta e Lucas Afonso, já que o assunto é química, se inspiraram na inesquecível tabela periódica dos elementos, que todo mundo teve que aprender na escola.

    Uma série de palavras teve suas duas primeiras letras destacadas junto com seu número atômico, como aparece na tabela. Por exemplo, Carinho virou o “Ca” do cálcio, com seu número atômico 20. E Felicidade virou “Fe” do ferro, com o número 26.

    Por trás da estratégia, explica Paulo Castro, sócio e CEO da Jor, está mostrar como a indústria química está presente no cotidiano das pessoas.

    Além do comercial dirigido por Bruno Surian, da Ilha Crossmidia, com trilha da Nova Onda, a campanha contará com anúncios em mídia impressa, digital, rádio, OOH nas seguintes praças: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×