• We Super OOH estreia relógios no mobiliário urbano de Brasília

    A We Super OOH, criada em São Paulo em abril de 2023, está agora também com 132 faces digitais em relógios de Brasília.

    Publicidade

    A exibidora é resultado da parceria entre a holding Koi Group e a Ledwave, além de ter, recentemente, ampliado o portfólio com o inventário digital da Visuplac, que há mais de 30 anos atua na capital federal.

    Loli Argello, Chief Commercial Officer (CCO) da We, lembra que a empresa já estava presente em Brasília através dos painéis do Boulevard Live e do Highline.

    E que o novo inventário ainda permitirá que as agências e anunciantes contem com eles em seus planejamentos por meio da Mídia Programática (pDOOH).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×