• Davi, ex-BBB, fecha primeira publicidade e dispara polêmica entre haters e lovers

    Encerrado o BBB 24 em 16 de abril último, levou dois meses até que o vencedor, o motorista de aplicativo Davi Brito, botasse na rua a sua primeira publicidade.

    Publicidade

    O brother — que durante e logo após a definição do reality — levou a comentários de que as agências não se interessariam pelas suas características como garoto propaganda — fechou com a casa de apostas Esportes da Sorte, que já havia sido uma das anunciantes do programa.

    Davi postou um vídeo, no sábado, 22/06, em que anuncia ter sido convidado a ser, e aceito, um dos influenciadores da casa.

    A notícia, como tudo o que envolve BBB, dividiu a internet. Haters saíram acusando Davi de estrear em publicidade exatamente com um site de apostas.

    E lovers reagindo em defesa e acusando os demais de preconceito. “Quando outros BBB promoveram sites de apostas ninguém reclamou!”, contrapuseram.

    Fontes da internet comentaram que Davi já estava quase fechando com a Arena Esportiva mas trocou pela concorrente, patrocinadora também do Palmeiras e do Bahia, assim como do jogador Vinícius Júnior e do influenciador Carlinhos Maia.

    Perfis como SevennBoy postaram montagens para mostrar outros investimentos do Esportes da Sorte com patrocínios.

    O cachê mensal de Davi ficaria em torno de 300 mil reais por mês — por um período não revelado — mais bônus de 20% pelos novos cadastros na plataforma.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×