Criada em 2018 para cuidar da representação do UOL no mercado carioca, a Alcance Rio, de Leda Costa e Diogo Bardasson, deixa de comercializar o veículo a partir do final de junho.
Em julho, o UOL passa para a carteira da Mosaico Media, que já vinha representando o site em Brasília, onde ela nasceu. Como noticiado pela Janela, a Mosaico abriu filial carioca em fevereiro último, tendo Tati Vilela à frente.
No entanto, como na carteira de Vilela não está a mídia digital, Marcelo Pereira, diretor comercial nacional da Mosaico, e que está sediado em São Paulo, já adiantou à Janela que começou os contatos para definir quem, no mercado carioca, ficará à frente do atendimento específico da conta.
Leda e Diogo, por sua vez, informam que a Alcance seguirá representando, no Rio, tanto a media tech Alright quanto a Paramount, com suas propriedades Pluto TV, MTV, Nickelodeon, Paramount e Comedy Central.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Mosaico Media abre no Rio com Tati Vilela no comercial (em 22/02/2024)
• Diogo Bardasson e Leda Costa abrem a Alcance Rio e pegam o UOL (em 27/03/2018)