• Prestes a inaugurar seu 3D na Barra, Movie Mídia amplia equipe comercial

    Com a inauguração do seu painel de led 3D na Barra prevista para o início de agosto, a exibidora carioca de OOH Movie Mídia começou a ampliar sua equipe comercial, em busca de atender o mercado nacional.

    Publicidade
    Publicidade

    A explicação é do diretor comercial da empresa, Gegê Santos, para anunciar a entrada, em sua equipe, de Rafael Campbell e Camila Santos.

    Campbell, formado em marketing pela Estácio, vem se dedicando profissionalmente, no Rio, ao atendimento comercial em veículos. Ele esteve nos últimos anos como gerente comercial da Brasil OOH, além do sete anos em que atuou na área comercial da Rotheiro Mídia.

    E Camila Santos, que tem mais de 10 anos no mercado, traz a publicidade no sangue. Depois de passar pela área de mídia de agências como E+Mkt e Sides, e por veículos como Antena 1, Busdoor & Cia, Diá1500rios Associados, Grupo Bandeirantes, Modal Midia+Sign, Rádio Transamérica e Valor Econômico, ela, desta vez, viverá a experiência de ter nada menos que seu próprio pai — o Gegê Santos — como líder.

    O painel em 3D da Movie Midia, empresa que tem como CEO Rubem Furtado e como diretora de operações Isabela Furtado, está sendo montado em uma empena do Hotel Ibis, na Barra da Tijuca. Com 300m², somando as duas faces, ele foi fabricado na China, onde Rubem e Isabela estiveram no último mês de março.

    Na foto, Gegê Santos, Isabela Furtado, Rubem Furtado, Camila Santos e Rafael Campbell.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×