• Itabus tem novos nomes na sua área comercial

    Erivelto Camilletti e Ricardo Costi estão agora como key accounts na empresa carioca de OOH Itabus.

    Publicidade

    Eles se juntam a Anne Machado, Ricardo Franco e Ellen Faria no time de Christian Genova, gerente de vendas da empresa, com a responsabilidade de incrementar junto a agências e anunciantes o conceito que a Itabus — que atua com comercialização de ações em ônibus — passou a vender de MOOH, ou seja, Mídia Out Of Home em Movimento.

    Ricardo Costi é pós-graduado pela Saint Paul Escola de Negócios. Ele acumula mais de 10 anos de experiência em empresas de mídia. Passou pela Eletromidia, Rede Gazeta (afiliada Globo no Espírito Santo), Grupo RBS (afiliada à Rede Globo no Rio Grande do Sul) e Grupo Estado.

    Já Erivelto Camiletti, formado em marketing pela Unicarioca, com pós em gestão empresarial pela Cândido Mendes, soma mais de 16 anos de atuação na área, com passagens pela Clear Channel, Eletromidia e Diários Associados.

    Na foto, Erivelto Camiletti, Christian Genova, Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, e Ricardo Costi.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×