• David “homenageia” o Procon-SP no retorno do sanduiche de costela pelo BK

    Agora realmente feito com carne de costela — e não só aroma — o sanduíche de costela está sendo relançado pelo Burger King com campanha da David, ganhando o nome de “King Costela”, não mais Whooper Costela.

    Publicidade

    E a agência resolveu creditar ao Procon de São Paulo o agradecimento pela iniciativa de recriar o prato.

    Para quem não lembra, a rede de lanchonetes foi obrigada a mudar o nome do produto após notificação do órgão de defesa do consumidor, já que, após questionamentos do público, entre seus ingredientes, faltava exatamente a carne que o batizava.

    No comercial, que entrou no ar nesta quinta-feira, 13/06, promovendo o lançamento em todas as lojas do grupo, não apenas os colaboradores do BK recebem com honras o Procon-SP como, ao final, se unem em homenagem com uma grande faixa.

    A peça teve produção da Kaus.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×