• Nestlé anuncia WMcCann como a nova agência para as rações Purina

    A WMcCann é a nova responsável pela comunicação de marketing das rações Purina, fabricadas pela Nestlé.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência, inclusive, informa que será, pela primeira vez, a única a centralizar o segmento de nutrição pet do fabricante, incluindo produtos Friskies, Dog Chow e Purina One, cuidando desde o planejamento, criação, até a execução de mídia e análise de performance.

    Esta não é a primeira conta da Nestlé a ser cuidada pela WMcCann. Há cinco anos, a agência é responsável pela mídia e performance de Nescafé Dolce Gusto.

    A Purina esteve, até recentemente, na carteira brasileira da Publicis.

    No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina está em sete marcas de produtos para cães e cinco para gatos, fabricados em Ribeirão Preto (SP) e distribuídos nacionalmente.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×