• Danza já é a nova agência para a conta da Prefeitura de Petrópolis

    A agência capixaba Danza foi oficializada como a ganhadora da concorrência pela conta de R$ 4,5 milhões da Prefeitura de Petrópolis.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A cidade serrana fluminense também havia recebido, para a disputa da sua publicidade, na chamada Licitação 6/2023, as agências Azimuth, Breve (de razão social Kiara Pontocom), DTP, Do It (de razão social Mocape), E3 e Nacional,

    E a Danza chegou na frente já na fase técnica, com a campanha especulativa “Estou em reconstrução. Eu sou Petrópolis”.

    Segundo Luiz Roberto da Cunha, diretor executivo da Danza, como o contrato foi assinado muito recentemente, é cedo para falar sobre a estrutura que a agência terá no Estado do Rio de Janeiro para o atendimento da conta. “A fase que estamos é de conhecer o mercado e o cliente e, daí, preparar o planejamento. É o que, na Danza, que chamamos de Job 000”, comentou o executivo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×