• Estúdio Sync assume a conta digital da Rede Supermarket

    A rede fluminense de supermercados Supermarket entregou para o Estúdio Sync a sua conta digital.

    Publicidade

    Atendido há muitos anos na área de publicidade pela HZ (Hyperzoom), de Niterói, o Supermarket quer agora ampliar a sua visibilidade no ambiente digital, como explica Cyro Neto, sócio-diretor da Sync.

    Com mais de 130 lojas no Rio, a rede Supermarket, atualmente, conta com cerca de 20 mil colaboradores e anuncia um faturamento anual na faixa dos R$ 8,5 bilhões.

    Na foto, da esquerda para a direita, os sócios do Estúdio Sync, Leandro Amorim, Cyro Neto e Eric Nascimento.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×