• Minas e Energia se prepara para lançar licitação de agência de comunicação

    O Ministério de Minas e Energia (MME), que tem à frente Alexandre Silveira (PSD-MG), começou a se mexer para voltar a se comunicar com a população brasileira.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Sem sequer contar com agência de publicidade contratada, o órgão anunciou agora que montou uma comissão para preparar a licitação que escolherá sua próxima agência de comunicação institucional.

    Atualmente, o MME é atendido na área pela FSB, através de um mecanismo burocrático chamado de Termo de Execução Descentralizada (TED), via Serviço Geológico do Brasil (SGB).

    Segundo analistas do mercado, a expectativa é que a nova concorrência, que será do tipo “Melhor Técnica”, reserve uma verba anual entre R$ 8 e R$ 10 milhões, para apenas uma agência.

    O processo de montagem do edital, convocação de jurados para a subcomissão técnica e demais trâmites serão conduzidos pela presidente do comissão especial de licitação, Letícia Cirqueira de Oliveira.

    (Foto de Alexandre Silveira por Tauan Alencar, do MME)

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×