• Minas e Energia se prepara para lançar licitação de agência de comunicação

    O Ministério de Minas e Energia (MME), que tem à frente Alexandre Silveira (PSD-MG), começou a se mexer para voltar a se comunicar com a população brasileira.

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    Sem sequer contar com agência de publicidade contratada, o órgão anunciou agora que montou uma comissão para preparar a licitação que escolherá sua próxima agência de comunicação institucional.

    Atualmente, o MME é atendido na área pela FSB, através de um mecanismo burocrático chamado de Termo de Execução Descentralizada (TED), via Serviço Geológico do Brasil (SGB).

    Segundo analistas do mercado, a expectativa é que a nova concorrência, que será do tipo “Melhor Técnica”, reserve uma verba anual entre R$ 8 e R$ 10 milhões, para apenas uma agência.

    O processo de montagem do edital, convocação de jurados para a subcomissão técnica e demais trâmites serão conduzidos pela presidente do comissão especial de licitação, Letícia Cirqueira de Oliveira.

    (Foto de Alexandre Silveira por Tauan Alencar, do MME)

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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