• In.Pacto desiste de incorporar a agência de publicidade Euro, de Porto Alegre

    Seis meses depois de anunciar que estaria incorporando, em Porto Alegre, 50% da agência gaúcha Euro, a holding in.Pacto voltou atrás na operação.

    Publicidade

    “Infelizmente, as nossas regras de compliance nos impediram de avançar nas negociações”, declarou o CEO do grupo, Klécio Santos, informando que a decisão ocorreu após o fim do processo de Due Diligence na empresa do Rio Grande do Sul que tem, como CEO, o publicitário Arthur Lencina.

    Segundo o executivo, a in.Pacto não pretende, no entanto, deixar a região. Só que através de outras frentes, que serão capitaneadas pela head de operações Ana Rita Assumpção, que já começou a buscar novas empresas para negociações, principalmente “investindo em marketing digital com IA e desenvolvimento técnico das ferramentas de CRM”, como explicou Klécio Santos.

    Além disso, segue na operação da região sul, ligada à in.Pacto, a empresa de pesquisa e dados Listening, comandada pela CEO Flávia Lima.

    Ana Rita é jornalista graduada pela Universidade Católica de Pelotas e tem 25 anos de experiência no setor. Iniciou a carreira no Grupo RBS, onde foi repórter e apresentadora. Em Porto Alegre, trabalhou como editora-executiva dos programas Jornal do Almoço e RBS Notícias. Ainda esteve no Canal Rural por 13 anos, como chefe de reportagem em Porto Alegre e em Brasília, e na Critério Comunicação, como gerente de Operações.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×