• 3A reconquista a conta do Grupo Euroamericas, de concessionárias de automóveis

    Criadora da logo e das estratégias iniciais de comunicação do Grupo Euroamericas, a agência 3A Brasil está de novo atendendo a conta.

    Publicidade
    Publicidade

    Vale lembrar que a 3A ganhou este nome em 2013, após sua agência de origem, a Unlike, se unir às agências AMGW de Miami e UniMedios do México. E a Unlike havia nascido nos anos 1980, tendo como sócio Roberto do Amarante (na foto, à esquerda), já especializada em clientes do varejo.

    Em particular, do setor de automóveis, quando bombavam na mídia carioca os cadernos de classificados. E o Grupo Euroamericas, que atua neste setor, já estava na carteira da agência.

    O Euroamericas, atualmente operando como varejo online, trabalha com marcas como Fiat, Chevrolet e Ford. Na foto, ao lado de Amarante, Adriano Reis Martins, presidente do anunciante.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×