• Samsung dá resposta à Apple com comercial “Uncrush”

    Criticado em todo o mundo, a ponto de ter sido retirado de veiculação, o comercial “Crush!” já ganhou uma resposta da Samsung.

    Publicidade

    Assinado pelo Galaxy Tab S9, ele trola a Apple com uma garota, em um cenário que remete à prensa suja de tinta da peça da concorrente, pegando uma guitarra quebrada e tirando música dela.

    “Nós nunca esmagaríamos a criatividade”, disse a empresa coreana em sua postagem inicialmente na rede X (ex-Twitter) na quarta-feira, 15/05.

    Ao contrário do comercial da Apple, que foi criado internamente na empresa fundada por Steve Jobs — apesar de ela trabalhar com a agência TBWA –, o filme de 43″ ganhou crédito como tendo sido criação da BBH americana.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×