• Sai a lista do Prêmio Rogerio Steinberg 2023! Conheça os redatores mais premiados do Rio.

    Dez redatores do Rio de Janeiro vão receber as palmas do mercado carioca na festa do Prêmio Colunistas Rio 2023 + CCRJ, no próximo dia 28/05, no Teatro Rival.

    Eles foram os mais premiados do concurso e subirão ao palco para garantir seus diplomas de finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg, a homenagem que o Colunistas Rio faz há 38 anos aos seus criativos mais premiados.

    Em 2023, garantiram a presença de nomes de seus times de redatores as agências Artplan, Binder, Hubble, Made e WMcCann.

    Foram estes criativos, em ordem alfabética: Álvaro Rodrigues (Made), Alex Bitencourt (Binder), Amanda Perlingeiro (Artplan), Bruno Reche (WMcCann), Felippe Mendonça (Artplan), Fred Moreira (Hubble), Humberto Nogueira (WMcCann), João Resende (WMcCann), Ricardinho Weitsman (WMcCann) e Roberta Bichara (WMcCann).

    Destes dez, os três com as melhores pontuações — através da contagem das fichas técnicas dos GPs, Ouros, Pratas, Bronzes e Finalistas — receberão os diplomas de Ouro, Prata e Bronze, revelados apenas durante o evento.

    O Rogerio Steinberg

    O Prêmio Rogerio Steinberg foi criado em 1986 pela organização do Colunistas, com seu nome em homenagem ao diretor de criação da premiada agência Estrutural, e que faleceu precocemente em acidente automobilístico, ao voltar do Festival de Búzios.

    De lá para cá, já foram destacados, nas relações dos Top Ten, mais de 130 redatores e mais de 150 diretores de arte atuantes no Rio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×