• Jor vai cuidar da conta da Orquestra Sinfônica Brasileira

    O criativo Paulo Castro, que já atendeu a conta da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) em seus tempos à frente da Agência3 — atual 3mais — conquistou agora o cliente para seu novo empreendimento publicitário, a agência Jor.

    Publicidade

    O cliente já esteve na carteira da Artplan nos anos 2010, quando chegou a ser muito premiada com o case “Clássicos por trás dos Clássicos”.

    E a Agência3 marcou a mudança da identidade visual da instituição, em 2020, para a comemoração dos 80 anos.

    Não por acaso, o primeiro desafio da Jor será o planejamento e criação de toda a campanha dos 85 anos, paralelamente ao trabalho institucional e da própria Fundação OSB, que serão veiculados em mídia digital e mídia off.

    Atualmente, a OSB tem Ana Flávia Cabral como VP executiva e superintendente geral.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×