• Made lança vertical de conteúdo, com livro para a Prudential

    A Made, que tem como sócios no Brasil Álvaro Rodrigues (foto) e Luís Claudio Salvestroni, criou um braço de conteúdo.

    Publicidade

    Batizado de Made Content, ele se dedicará à produção criativa fora da publicidade.

    E o primeiro projeto, em colaboração com a Máquina de Livros, de Luiz Alzer e Bruno Thys, foi a edição do “25 Anos de Proteção”, para a Prudential, celebrando os 25 anos da companhia no Brasil.

    A edição, que também ganha versão como e-book, está dirigida desde colaboradores a clientes que tenham interesse em saber mais sobre a seguradora, que, até vale registrar, este ano recebeu o título de Anunciante do Ano do Colunistas Rio 2023 + CCRJ.

    Segundo Álvaro Rodrigues, a Made Content também se dedicará a realizar projetos para outros clientes que não estejam necessariamente na carteira de publicidade da Made.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×