• Kantar Ibope Media tem novas lideranças no Brasil

    Melissa Vogel, que vinha atuando como CEO do braço brasileiro da Kantar Ibope Media há sete anos, anunciou nesta sexta-feira, 03/05, que está deixando a multinacional, onde entrou 27 anos atrás, para “explorar novas oportunidades”.

    Publicidade

    Internamente, o processo de afastamento já vinha sendo tratado como “transição” e, simultaneamente, o publicitário Marcio Costa foi oficializado como o novo diretor geral da empresa no país a partir de 15 de maio próximo.

    Com formação acadêmica também em várias áreas do Direito, ele está na Kantar há 13 anos e vinha participando da direção de uma das áreas do grupo na América Latina.

    Dentro ainda das mudanças a acontecerem este mês, Adriana Favaro, que, há cinco anos, ocupava a função de diretora de desenvolvimento de negócios, passa a VP comercial.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×