O Comitê Olímpico do Brasil (COB) entregou para a agência End to End a responsabilidade de cuidar da co-gestão do conteúdo digital do Time Brasil durante o aquecimento e a realização dos Jogos Olímpicos na capital francesa.
A agência atuará em todas as plataformas digitais, em conjunto com a própria equipe que o COB já vinha mantendo nas postagens do Instagram, X (antigo Twitter), Facebook e TikTok.
Dentro do acordo, caberá à End To End enviar uma equipe de 15 pessoas para a capital francesa de julho a agosto, quando acontecem os Jogos Olímpicos, enquanto outro grupo ficará alocado no Brasil para a produção de conteúdo 24 horas por dia.
A End To End vem atuando fortemente no mercado esportivo. Ela conquistou este ano uma medalha no Colunistas São Paulo para a ação que colocou o nome de Pelé no dicionário, como sinônimo de “o melhor”.
E já teve na carteira criações para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).