• Morre em Brasília Beto Constante Filho, que foi head digital, no Rio, do Governo Witzel

    Roberto Constante

    Diretor de Estratégia Digital do Governo Wilson Witzel, no Rio, em 2019, faleceu esta quinta-feira, 25/04, em Brasília, o publicitário Roberto Constante Filho.

    Graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing Político pela ECA-USP,  Constante tinha 28 anos de profissão e chegou a ser citado, em matéria da Janela sobre concorrências públicas, como um dos nomes mais convocados do país a fazer parte de subcomissões técnicas nas licitações federais.

    Não por acaso. Ele atuou também na área de comunicação dos Ministérios da Cidadania e do Turismo, Embratur e da Caixa Econômica Federal, além de, no âmbito estadual, ter passado pelo governo de Goiás.

    O conhecimento no meio público o levou a ser contratado pelo site Metrópoles, para cuidar da sua publicidade junto ao setor, uma representação entregue à empresa Street Mídia, da qual Constante era sócio.

    Seu envolvimento nas áreas digital e de RP o levou a ser diretor de Relações Governamentais na Abradi Nacional e presidente do Conselho Regional de Relações Públicas 2ª Região (SP/PR).

    Beto Constante completaria 49 anos no próximo domingo, 28/04/2024. Ele deixa mulher e dois filhos.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Roberto Constante passa a representar o Grupo Metrópoles (em 18/03/2021)

    Roberto Constante vai comandar a Estratégia Digital de Witzel (em 06/02/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×