A comunicação digital do Governo do Estado do Rio, atendida pelas agências FSB e in.Pacto desde a concorrência da área, em 2022, está com reforço no time.
O redator Sergio Resende é o novo Creative Head do núcleo, deixando, assim, a 3A Brasil, onde esteve nos últimos cinco anos e meio criando para a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Com mais de 25 anos de mercado, Sergio Resende não só tem no currículo passagens por diversas agências cariocas — como VS Escala, Tandem, Speroni, Creatrix, McCann-Erickson, Tome Group e Fenícios (depois Wide) — como viveu a vida de empresário, na agência Resende & Resende, aberta em 2000 com seu irmão Paulo no atendimento. E que, em 2008, tornou-se RR+Z ao se fundir com a Tattoo, de Zyppo Chagas.
Hoje, a Subsecretaria de Comunicação Social e Publicidade do Governo Claudio Castro, comandada por Igor Marques, conta também, desde a concorrência realizada em 2021, com as agências de publicidade E3, Nacional, Nova e Propeg.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Governo do Rio fecha sua conta digital com a FSB e a In.Pacto (em 13/04/2022)
“Creative Head” ???????????
A melhor solução seria “break your head” de quem inventou este nome.