• Ana Carolina Reis vai para a Talent, como ECD

    O CCO da agência Talent, Gustavo Victorino, está anunciando a contratação de Ana Carolina Reis para seu time, como diretora executiva de Criação (ECD).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    No início de 2021, a Janela noticiou a ida da criativa para a WMcCann, para dirigir a conta das marcas do grupo Petrópolis, mas Reis se desligou da agência no final daquele ano para dirigir comerciais na Dilúvio e fazer frilas como redatora.

    Com mais de 25 anos de carreira, ela já passou também por agências como AlmapBBDO, TBWA/ChiatDay Los Angeles, Wieden&Kennedy e Fallon São Paulo, onde atuou por 10 anos.

    No Colunistas, Carol Reis levou o GP de Mídia Impressa do Colunistas São Paulo 2017 de “Estereótipos“, para a Getty Images, na AlmapBBDO, com Marcelo Pignatari e Daniel Poletto. E o GP de Filme em 2012, com a série “Amigos“, também na AlmapBBDO para Visa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×